Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2024 10:38

Sorriso: Homem invade festa de carnaval armado com faca e apanha de foliões

Um homem, de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter esfaqueado duas pessoas, de 13 e 37 anos, na noite de sábado (10/02), em Sorriso. Os crimes teriam acontecido durante uma confusão em um local onde estava ocorrendo festa de Carnaval. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h. Segundo informações da comunicante, o suspeito, que já havia ameaçado pessoas de morte anteriormente, entrou no local onde estava ocorrendo a festa e esfaqueou as vítimas. O homem de 37 anos e o adolescente de 13 anos sofreram ferimentos leves nas mãos e no pé direito, respectivamente. 

Ao chegar no local, na Avenida Jaime Barrichelo, os militares encontraram um grupo de pessoas ao redor do suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e um ferimento na testa causado durante luta corporal. O suspeito foi revistado, mas nada foi encontrado em sua posse. 

As vítimas relataram que o suspeito havia ido ao local horas antes em busca de seu filho, ameaçando pessoas e retornou posteriormente com uma faca. Ele invadiu o local sem autorização, ameaçou pessoas e feriu as vítimas durante a briga. Terceiros conseguiram separar o suspeito da luta corporal até a chegada dos agentes. 

O suspeito foi detido e, após atendimento médico devido ao ferimento na testa, foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências necessárias. 

Já as vítimas foram levadas para receberem atendimento médico nas unidades de saúde mais próximas.

Fonte: Folha Max

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}