Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 18 de Março de 2024 15:41

Sorriso: Homem "foge das balas" durante tentativa de homicídio a luz do dia no São José

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã dessa segunda-feira (23.03) no Bairro São José. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até o local após um chamado de disparos de arma de fogo na região.

Durante uma entrevista com a vítima, ela relatou para os policiais que estava em sua motocicleta quando foi surpreendida por dois homem que se aproximaram e efetuaram disparos contra ela. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Militar. A vítima, que não quis ter sua identidade revelada, negou qualquer envolvimento com atividades criminosas.

Diligências estão sendo realizadas para tentar localizar os autores do crime. A Polícia Militar pede a colaboração da população com informações que possam ajudar nas investigações.

 

Fonte: Nortão MT com JK Notícias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}