Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 05 de Março de 2024 09:14

Sorriso: Homem é preso pela PM após ser flagrado furtando picanha, whisky e chocolate em supermercado

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo segurança de um supermercado no Centro Sul, com a informação de que um homem havia sido flagrado furtando dentro do estabelecimento.

Os policiais se deslocaram até o local, e quando chegaram, encontraram o suspeito já detido pela equipe de segurança do supermercado. Um dos seguranças relatou que flagrou pelas câmeras de segurança o suspeito furtando picanha e whisky dentro do estabelecimento.

O suspeito pegava as peças, e escondia dentro da camiseta, achando que passaria "despercebido". Ao revistarem a bolsa do homem, encontraram mais 04 peças de picanhas furtadas, com etiquetas de outros dois supermercados.

Diante da situação o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Dos produtos furtados, foram apreendidos e levados para a delegacia 02 litros de whisky e 02 barras de chocolate. Já as 06 peças de picanha ficaram sob responsabilidade do supermercado, para se manter refrigerado pois se tratava de produto perecível. Os outros dois supermercados foram informados da localidade das peças. 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}