Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 06 de Março de 2024 10:22

Sorriso: Homem é preso pela PM após invadir casa e furtar R$ 28,75 de cofrinho, no Santa Clara

Uma mulher, de 60 anos, moradora do Santa Clara, esteve na delegacia na noite da última segunda-feira (04.03) após ter sido vítima de um furto.

A vítima alegou que a porta de vidro de sua casa foi arrombada e que de dentro da casa foi levado dinheiro, que a vítima possuía dentro de um cobre de barro. O bandido teria ainda quebrado o cofre.

Uma vizinha da vítima percebeu a movimentação do criminoso na casa e acionou a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local o criminoso já havia fugido da residência.

Durante uma ronda na região do furto a guarnição conseguiu visualizar um suspeito com as mesmas descrições do homem que havia invadido a casa, e durante uma abordagem o suspeito assumiu ter arrombado e furtado o local e que fugiu quando viu a vizinha.

Foram localizados com o suspeito R$ 28,75 que o suspeito disse ter retirado do cofre de barro da vítima, e na quitinete onde o mesmo reside foram encontrados 06 chaves de ferramentas e um porta joia com alianças de prata.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}