Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 18 de Março de 2024 08:03

Sorriso: Homem é morto em posto de combustíveis, na fuga, assassinos batem carro roubado, roubam outro e fogem

Um homem, identificado como Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na tarde de hoje (16/03/2024) no cruzamento das ruas Passo Fundo com a Alencar Bortolanza, no bairro Novos Campos, em Sorriso, Mato Grosso. Nelson foi surpreendido por dois indivíduos armados em um posto de combustíveis.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local em um veículo Chevrolet Cruze e dispararam diversas vezes contra a camionete Dodge Ram onde Nelson estava. A vítima, em uma tentativa desesperada de escapar, correu para se esconder atrás das bombas de combustíveis, mas foi alvejada e morta no local.
Na fuga, os bandidos colidiram o Cruze próximo a outro posto de combustíveis, às margens da BR-163. Em seguida, assaltaram uma mulher que passava pelo local em um veículo Citroën C3.

 

 

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão mobilizadas em buscas dos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis podem ajudar na identificação dos autores do crime.

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}