Quinta-Feira, 05 de Março de 2026

Notícias

Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026 16:14

Sorriso: Homem é condenado a 24 anos por matar namorado da ex-mulher com 30 facadas

José Carlos Lemes Soares Júnior foi condenado, nessa segunda-feira (02/02),  a 24 anos e 5 meses em regime fechado pelo homicídio qualificado de Manoel da Conceição, de 52 anos, que foi encontrado morto por familiares no dia (21/10), na rua 15 de novembro, no bairro Mário Raiter. O crime ocorreu em outubro de 2023 na residência da vítima, em Sorriso. José Carlos invadiu o imóvel e surpreendeu o morador com 30 facadas. Durante o processo, o criminoso confessou ter cometido o assassinato após um encontro de sua ex-companheira com Manoel. José Carlos pela polícia civil no dia  (07/11).

Segundo as informações repassadas ao JKNOTÍCIAS, um familiar teve que pular o muro para ter acesso a casa e quando entrou encontrou Manoel morto com sinais de facadas e enrolado em um tapete e lençóis.

A PM e os bombeiros foram acionados porque além da morte, também tinha informação que a moto de Manoel tinha sido levada. Durante a live do JK, um seguidor informou que a moto estaria na rua 30 de novembro, onde os policiais foram o local e constataram que era realmente a moto de Manoel.

O suspeito, que foi levado a delegacia, disse que Manoel estava “pegando” a mulher dele e na hora do ódio acabou desferindo tantos golpes. A decisão do júri da comarca de Sorriso considerou o crime por motivo torpe, mediante meio que dificultou a defesa da vítima e com emprego de meio cruel. Manoel estava deitado descansando quando recebeu o ataque em diversas partes do corpo. A pena foi fixada pelo juiz Rafael Depra Panichella em 24 anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado, sendo vedado ao réu recorrer em liberdade. Atuou no julgamento o promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}