Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021 07:24

Sorriso: Homem acorda e agride esposa e filho e ainda os manda sair de casa

Por volta das 8h20 da data desta segunda-feira (24/05), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no Jardim Amazonas para averiguar um caso de violência doméstica contra uma mulher e uma criança.

Ao chegar no local, foi possível localizar a comunicante com seus filhos em uma praça após serem expulsos de casa.

Conta a vítima que estava dormindo com o suspeito quando em determinado momento o mesmo acordou e passou a agredi-la, dando socos na região da cabeça e desferindo palavras de baixo calão.

Ao ouvir o pedido de socorro da mãe, o filho de 10 anos da vítima foi até o quarto do casal para socorrer, porém acabou levando um tapa no rosto. Assim, o suspeito ameaçou as vítimas de morte e mandou elas saírem de casa, onde acrescenta a mãe que não deixou nem pegar roupas de frio.

Diante da situação e com a chegada da Polícia, a equipe foi até a residência e deu voz de prisão ao suspeito.

Segundo a vítima, não é a primeira vez que um fato como esse acorre, pois o mesmo é muito ciumento não deixando a vítima né trabalhar.

 

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}