Domingo, 26 de Abril de 2026

Notícias

Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2026 22:17

Sorriso: Graziela estava grávida quando foi morta na frente dos irmãos por não "entregar" namorado

Uma pessoa muito próxima de Graziela Cristina da Silva Alves, de 18 anos, que foi morta na madrugada desta quinta-feira dentro de casa no bairro Novos Campos, procurou o JK para relatar que a mesma estava grávida quando foi covardemente morta a facadas.

Graziela foi morta por três pessoas, na frente de seu irmão de apenas 12 anos, após ser realizado um “julgamento pela organização criminosa Comando Vermelho”, sendo imobilizada e esfaqueada, tendo sua garganta cortada pelos criminosos que queriam saber informações sobre o paradeiro de seu namorado.

Segundo as informações repassadas ao JK, os suspeitos pela morte de Graziela, na frente dos irmãos, seriam pessoas entre 24 e 25 anos, de pele parda, de mediana estatura e que estariam se escondendo em uma casa localizada na rua Colíder.

Foi dito que os policiais foram ao local e localizaram o suspeito, que, ao ver os policiais, partiu para cima deles, que estavam quase na porta de entrada da casa, tentando fugir da casa.

Foi então que os policiais conseguiram fazer a prisão do mesmo e observaram que dentro da casa havia uma moto que teria sido utilizada em um crime de assassinato um dia antes, na morte de Adriano. Os policiais também encontraram duas jaquetas idênticas às usadas na morte de Graziela.

Ainda segundo o que foi repassado ao JK, Graziela Cristina da Silva Alves, de 18 anos, foi morta após se recusar a revelar a localização do namorado, que teria tido a morte encomendada por uma facção criminosa.

Segundo o delegado Bruno França, um dos suspeitos de envolvimento no caso, que está preso, apresentou essa versão ao prestar depoimento. O investigado afirmou que o grupo foi até a casa da jovem para torturá-la e forçá-la a entregar o paradeiro do namorado.

“O namorado era integrante de uma facção rival e teria realizado um ataque contra a dos envolvidos no caso. Eles foram para torturar, mas como ela não o entregou, eles a mataram. Essa é a versão apresentada por ele, mas a polícia ainda vai confirmar a motivação”, disse França.

No momento da invasão, três crianças, irmãos da vítima, também estavam no local e teriam presenciado o crime.

A Polícia Civil segue com as investigações e ainda procura outros dois envolvidos no crime.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}