Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 04 de Abril de 2024 16:18

Sorriso: GM Sales salva vida de homem que sofreu acidente durante crise hipoglicemica

Na manhã dessa quinta-feira (04.04) eram por volta das 11h10 quando a Guarnição da Guarda Municipal foi acionada por populares com a informação de que um homem embriagado havia batido seu veículo contra com ponte na Av. dos Imigrantes.

No local os guardas identificaram o veículo sendo que de fato o condutor aparentava estar embriagado, não conseguia permanecer em pé, tinha fala arrastada e ele mesmo informava que havia bebido durante a manhã, porém ao ser realizado o etilometro o resultado foi de 0,00mg/l. O teste foi realizado por uma segunda vez, resultando em 0,00mg/l novamente, a guarnição chegou trocar de aparelho, e o resultado não mudou.

Neste momento o expertise de uma década de atuação, acionou o alerta do GM Sales, que pode a vítima talvez não estivesse embriagada e sim passando mal, desconfiando de uma crise glicemica, imediatamente encaminharam o condutor ao UPA, onde imediatamente já realizou-se o primeiro atendimento e o exame preliminar para constatar a glicemia, sendo constatada uma crise hipoglicemica.

Após o início da medição, a guarnição entregou o mesmo para cuidados da equipe de saúde do upa onde permaneceu sob cuidados médicos. Se a equipe não tivesse percebido que o homem estava passando mal e não tivesse encaminhado o mesmo ao socorro médico, o mesmo poderia sofrer lesões e ate mesmo vir a óbito.

Não é a primeira vez que o Agente da Guarda Municipal salva a vida de alguém. Recentemente já chegou a receber uma moção de aplausos pelo salvamento de uma criança, de 5 anos. Que também encontra-se viva hoje pela ação da Guarnição comandada por Sales.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}