Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 21 de Março de 2024 09:06

Sorriso: "Gangue dos caramelo" invadem casa, amarram e trancam moradores no banheiro, pedem delivery, recebem encomendas do correio e fazem "limpa" no lugar

Dois homens, de 24 e 36 anos estiveram na delegacia de Polícia Civil na tarde dessa quarta-feira (20.03) após terem passado por momentos de terror dentro da própria casa durante um assalto.

As vítimas relataram que moram em uma casa com outras 3 pessoas, e que nessa quarta-feira quando dois colegas que moram na residência chegaram para o almoço e abriram o portão para entrar, foram rendidos por dois homens encapuzados, vestidos com camisetas de mangas longas.

Uma das vítimas estava deitada em seu quarto quando os bandidos entraram na casa e levaram todos até um banheiro onde ficaram trancados, deitados no chão, com os pés e mãos amarrados com fios. Cerca de 40 minutos depois mais um morador da residência chegou ao local e também foi rendido e trancado no banheiro.

Segundo as vítimas os bandidos eram altos, magros, usavam tornozeleiras, ficaram repetindo "é os caramelo" e perguntando por um homem, que seria do dono da casa que havia sido alugada para as vítimas. Os bandidos teriam ainda "perdido o controle" e ameaçado as vítimas de morte quando perceberam que eles não conheciam o homem, dizendo que o caso não deveria ser relatado para a polícia, e que eles teriam 30 dias para procurar outro lugar para morar e sair da casa.

Da residência os bandidos roubaram as roupas das vítimas, uniformes de empresa (incluindo a Energisa), controles de videogame, e uma moto Yamaha MT07.

Durante o tempo que ficaram na casa os bandidos teriam recebido comida delivery, pago pelo pedido e comido ainda no local. Teriam ainda recebido os correios e assinado para retirar as encomendas das vítimas, que também foram roubadas.

Os bandidos ficaram na residência por cerca de duas horas, momento em que ameaçavam as vítimas e perguntavam sobre o tal homem que estavam procurando. Depois de roubarem os bens das vítimas, os criminosos simplesmente foram embora. 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}