Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 12 de Março de 2024 14:26

Sorriso: FT e Cavalaria apreendem tablete de maconha e porções de cocaína durante operação; 3 foram presos

Na noite desta segunda-feira (11.03), durante uma ação conjunta entre a Equipe de Força Tática e a Equipe da Cavalaria de Nova Mutum, em continuidade a Operação Vitae Fase XII, resultou prisão de três jovens suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no Mário Raiter.

A ação teve início após as equipes receberem informações da Inteligência do 12°BPM sobre a chegada de um suspeito que estaria vindo da cidade de Cuiabá, transportando uma grande quantidade de entorpecentes. Segundo as informações, o homem pretendia entregar as drogas a um casal faccionado em uma casa no bairro Mário Raiter.

A equipe de patrulhamento tático foi direcionada para a região mencionada, onde observou um táxi chegando à residência indicada. Um homem, trajando camiseta listrada preta com branca e calça jeans, carregando uma bolsa de viagem preta, foi visto entrando rapidamente na casa. Poucos minutos depois, o suspeito saiu da residência em um veículo Uber, seguindo em direção à rodoviária de Sorriso.

Diante da atitude suspeita, as guarnições realizaram um acompanhamento do suspeito e realizaram a abordagem. Na busca, foi encontrada uma grande porção de substância análoga à maconha dentro da mala do indivíduo. Ao ser questionado confessou que entregaria as drogas para o casal.

Junto com a equipe da Cavalaria, os policiais se dirigiram à residência dos suspeitos. Ao perceber a aproximação da polícia, um dos suspeitos jogou fora uma porção média de substância análoga à maconha e tentou fugir a pé, pulando o muro da residência.

A polícia realizou um cerco e conseguiu deter o suspeito que tentava fugir. Durante a busca na área de fuga, foram encontrados um tablete de maconha, duas porções médias de maconha, duas porções pequenas de maconha e duas porções de cocaína.

Diante dos fatos, os suspeitos, de 19 anos, 22 e 25 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia  juntamente com o material apreendido.

Material apreendido

01 (um) tablete de maconha

⁠04 (quatro) porções médias de maconha

⁠02 (duas) porções pequenas de maconha

⁠02 (duas) porções de cocaína

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}