Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025

Notícias

Terça-Feira, 13 de Maio de 2025 23:46

Sorriso: Família pede medida protetiva contra idoso que matou mulher a facadas; "Não tem perdão"

A família de Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello e Ivaldo Luiz Polesello pediu medidas protetivas contra Ivaldo após o assassinato de Ivaldete, de 58 anos, ocorrido na última quinta-feira (08.05). Vítima e assassino eram casados e segundo informações repassadas por pessoas próximas, a família já tem iniciado os trâmites para manter distância do idoso, de 69 anos.

Os familiares alegam que Ivaldo representa uma ameaça, inclusive à integridade física, moral e psicológica da própria família. A filha do casal tem se mobilizado para garantir a concessão da medida protetiva.

Em conversa um familiar foi enfático ao afirmar que não há perdão pelo crime cometido. “Matou a esposa, perdeu os filhos, perdeu a família. Ninguém aqui quer olhar na cara dele”, desabafou.

O CRIME

Um homem identificado como Ivaldo Luiz Polesello, de 69 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (08.05) pela Polícia Militar após assassinar uma mulher a facadas no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso. A vítima, identificada como Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, de 58 anos, era companheira do suspeito. Após o crime Ivaldo fugiu do local.

Ao ser encontrado pela Polícia Militar foi constatado que também estava ferido, com cortes nos braços e foi socorrido para a UPA. A vítima foi esfaqueada mais de 10 vezes.

Ten Cel PM Jorge Luiz de Almeida relatou que a Polícia Militar foi acionada pela família da vítima quando o Corpo de Bombeiros já estava no local, e com a ajuda dos próprios familiares foi possível localizar o suspeito que estava escondido em uma casa. Após o atendimento médico ele será encaminhado delegacia de Polícia Civil onde será registrado o flagrante.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão, com grande perda de sangue e múltiplas perfurações provocadas por faca. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a mulher em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sorriso.

A gravidade das lesões impossibilitou a contagem precisa das facadas no momento do atendimento, mas os ferimentos eram extensos e visivelmente severos. Infelizmente a vítima não sobreviveu ao ferimentos e morreu no hospital.

O corpo da vítima será encaminhado a POLITEC para os exames de necropsia. A dinâmica do crime ainda será apurada pela Polícia Civil.

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}