Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 07 de Março de 2024 08:05

Sorriso: Família é sequestrada, no bairro São José, mantida refém por 5 horas, parentes são liberados e jovem é morto com facadas no coração

O corpo de Jonathan Kelvin Santos Fernandes, de 20 anos, foi encontrado no meio do mato às margens da MT-540 (Estrada do Pontal do Verde), perto da ponte sobre o Rio Teles Pires, na noite deste quarta-feira (06/03), após ele e a família serem sequestrados na pela tarde.

Segundo as informações repassadas pela PM, os suspeitos renderam o jovem e a família no bairro São José, pegaram o carro de um vizinho e sequestraram todos, levando-os para o meio do mato, mantendo-os reféns das 13:00h às 17:00h quando os familiares do jovem forma liberados e ele foi amarrado com as mãos para trás e morto com cerca de 5 facadas no perto, na região do coração.

O policiais foram ao local juntamente com a Politec onde foi feito o levantamento do que teria acontecido no local

A polícia civil investiga o caso.

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}