Sábado, 13 de Agosto de 2022

Notícias

Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2022 18:54

Sorriso: Executado no Mário Raiter seria ouvido por policiais, sobre homicídios, às 08 horas desta quarta, na delegacia

Sorriso: Executado no Mário Raiter seria ouvido por policiais, sobre homicídios, às 08 horas desta quarta, na delegacia JK NOTICIAS

Leonardo Fabrício Pires dos Santos, 18 anos, que foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (02/08) na rua 12 de Outubro no bairro Mário Raiter, seria ouvido pela poliícia na manhã desta quarta-feira (03/08) na delegacia, por possível envolvimentos emalgumas execuições que aconterece, na cidade nos últimos dias.

Segundo algumas informações colhidas pelo JK, policiais que estão investigando as execuções em Sorriso, chegaram até Leonardo após uma denúncia anônima e ele foi intimado para ser ouvido na delegacia, às 08:00h desta quarta, mas foi executado ainda na noite desta terça. 

Agora a polícia civil passa a investigar também a morte de Leonardo.

Leonardo é a 11ª execução em 13 dias.

A EXECUÇÃO

Segundo as informações repassadas pela PM ao JK, Leonardo foi surpreendido por dois homens em um Corolla branco, quando desceram dois homens armados e foram em direção de Leonardo atirando, ele ainda tentou fugir, mas acabou caindo e foi alvejado várias vezes em várias partes do corpo como cabeça e tórax. Quando os policiais chegaram ao local, ele ainda estava com vida, mas acabou não resistindo ao ferimentos e morreu na calçada embaixo da árvore.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fclichoje.oficial%2Fvideos%2F1271274273679997%2F&show_text=false&width=560&t=0" width="560" height="314" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

Com a morte de Leonardo, já são 11 execuções e vários baleados que aconteceram nos últimos 13 dias e que estão chamando do estado em relação a Sorriso, por causa do grande números de mortes, quase uma por dia. As 11 execuções aconteceram a bala e algumas ainda com requintes de crueldade, usando faca e pedras. Foram 10 homens e uma mulher. 

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}