Uma mulher de 23 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que vem sendo perseguida e ameaçada pelo ex-namorado, com quem terminou o relacionamento há cerca de duas semanas.
De acordo com o relato, durante o período em que estiveram juntos, o homem a agredia e proferia diversos xingamentos contra a vítima.
Após o fim do relacionamento, o suspeito passou a insistir em uma reaproximação, chegando a acusá-la de estar em outro relacionamento e a chamá-la de mentirosa.
Ainda segundo a vítima, na data do registro da ocorrência, o ex-namorado enviou uma mensagem informando que havia feito um depósito em sua conta. A mulher afirmou que solicitou a chave Pix para devolver o valor, porém o suspeito não forneceu os dados e continuou tentando contato.
A vítima ressaltou que não deseja receber qualquer tipo de valor do suspeito e afirmou temer por sua integridade física e psicológica diante do comportamento do ex-companheiro.
Diante da situação, ela solicitou medida protetiva de urgência contra o suspeito, além de manifestar interesse em representá-lo criminalmente pelos crimes que dependem de representação.