Um casal de idosos, de 66 e 69 anos, foi brutalmente agredido por um entregador na manhã desta quarta-feira (14.05), após uma briga de trânsito na Rua São José, esquina com a Alencar Bortolanza, em Sorriso. Segundo informações, o entregador trabalharia para um restaurante localizado na Avenida Idemar Riedi.
O motorista relatou que conduzia um caminhão e que trafegava pela via quando por volta das 12h40 foi surpreendido por um motociclista, que tentou realizar uma ultrapassagem brusca. O entregador, que utilizava uma motocicleta vermelha com caixa de transporte, ficou bravo e começou a gritar com o motorista, falando palavras de baixo calão.
Ainda segundo o relato, o agressor começou a ameaçar o casal, afirmando que iria acionar membros do Comando Vermelho para “resolver a situação”, e tirou fotos do caminhão, alegando que as encaminharia à facção criminosa.
Na tentativa de se resguardar, a esposa do motorista, que também estava no caminhão, tentou fotografar o agressor e o veículo que ele conduzia. No entanto, o suspeito reagiu com violência: arrancou a idosa de dentro do caminhão, a jogou ao chão e começou a agredi-la. O esposo tentou ajudar para proteger a mulher, mas também foi atacado com golpes de capacete na cabeça.
Com ferimentos visíveis e sangrando pelo rosto, o homem procurou imediatamente a delegacia para registrar o ocorrido.
A Polícia Civil já deu início às investigações e busca identificar o entregador para responsabilizá-lo pelas agressões. As vítimas passam bem, mas seguem abaladas.