Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2024 09:48

Sorriso: Entregador da Shopee deixa entrega de cliente pendurada em portão, pacote é furtado e empresa tira sarro: "que culpa o entregador tem se tem ladrão ai?"

Uma moradora de Sorriso expressou sua indignação após ter sua encomenda da shopee furtada, o pacote havia sido deixado pendurado no portão pelo entregador, que não entrou em contato com a vítima para realizar a entrega. A mulher, revoltada com a situação, enviou uma denúncia à redação do JK NOTÍCIAS, mostrando a péssima conduta do entregado e da empresa que ironizou a situação.

Segundo o relato, a cliente aguardava pela entrega de um pacote que acabou sendo deixado pelo entregador pendurado no portão de sua casa, pois no momento da entrega não havia ninguém em casa. O pacote foi furtado mas a mulher tentou resolver a situação diretamente com a empresa de entregas responsável.

“Estou tão nervosa de ódio”, desabafou a cliente em sua mensagem. “Nas encomendas tem o número, ele podia ter mandado uma mensagem. Eu ia pelo menos avisar onde deixar ou buscar com ele”, completou.

Quando entrou em contato com a empresa, recebeu a seguinte resposta: “Fazemos isso na intenção de ajudar, não pra te prejudicar. Como não tinha ninguém, ele deixou pendurado no portão pelo lado de dentro. Algum vizinho deve ter pego seu pacote. Se não achar, entre no app e peça a devolução. Ele será responsabilizado, e será descontado dele. Já deixei avisado ao entregador para não fazer mais isso. Nas próximas entregas, se não tiver ninguém em casa, ele trará o pacote de volta para fazermos o processo de devolução.”

A cliente rebateu a resposta, destacando que o entregador poderia ter enviado uma mensagem, assim como outros já fizeram em ocasiões anteriores. “Um entregador de outra empresa me mandou mensagem e eu mesmo busquei. É pra isso que tem o número”, argumentou. Segundo uma vizinha, o pacote foi realmente deixado pendurado, e alguém deve ter passado, visto o pacote e furtado a encomenda.

Ao questionar mais uma vez a empresa respondeu: “que culpa o entregador tem se tem ladrão ai?” A resposta da empresa, afirmando que o entregador não tinha culpa pela presença de ladrões, foi a gota d’água para a mulher, que ficou ainda mais revoltada com a situação. “Que custo tem mandar uma mensagem para a pessoa? A gente passa semanas esperando algo”, desabafou.

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}