Ari ressalta que a área já passou pela aprovação do Conselho de Habitação e também do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Sorriso (Condess). O espaço atende a todas as exigências do Minha Casa, Minha Vida com escola, Cemeis e unidade de saúde já funcionando nas proximidades.

“Há uma grande equipe, em Sorriso, trabalhando em cima desse projeto. A equipe técnica da Secretaria da Cidade sob a responsabilidade do secretário Ednílson, tem atuado de forma incansável; além disso, a Jucélia, nossa secretária de Assistência Social e o Brendo no Departamento de Habitação vem atuando diariamente com a atualização de cadastros sociais e apoio às famílias que buscam realizar o sonho da casa própria”, frisa Ari.

Segundo o prefeito, assim que a área for aprovada pela Câmara, a intenção é retornar à Brasília já com o espaço liberado para pleitear a construção de até mil residências pelo Minha Casa, Minha Vida 1.

Enquanto isso, é bom lembrar que famílias interessadas podem preencher o pré-cadastro no site da Prefeitura, clicando aqui, no entanto, vale ressaltar, esse é um pré-cadastro e qualquer ação só poderá  ser efetivada com a posterior aprovação dos programas.