Associação Sorriso de Handebol (ASHb) venceu os 2 jogos contra o Mega/Alfa de Brasília-DF e vai defender a região no Campeonato Brasileiro, confirma o treinador Cristiano Fripp. “No primeiro jogo, vencemos por 37 a 27 e o segundo jogo por 25 a 19. Com essa conquista garantimos vaga para a fase final do Campeonato Brasileiro Júnior Masculino que vai acontecer, em Blumenau-SC, no mês de dezembro”, comemora o treinador.

Além do título Sorriso teve como destaques 

Melhor Goleiro: Victor Eduardo Schmidt;

Artilheiro e MVP (Jogador mais valioso): Iago Bernardinelli com 20 gols;

“Sabíamos da grande responsabilidade nessa competição, mas a equipe técnica intensificou os treinamentos e assim foi possível garantir mais esse título para Sorriso”, destacou, Cristiano Fripp.

O secretário de Esporte e Lazer, Junior Brandão, parabenizou a equipe da Associação Sorriso de Handebol (ASHb) que representou a Cidade, na final da Taça Centro-oeste Junior Masculino jogando contra a equipe de Brasília/Distrito Federal, em jogo realizado em Sorriso.  “Vencemos os dois jogos e, com isso, conquistamos vaga para o brasileiro que acontece na cidade de Blumenau, Santa Catarina. Temos uma equipe preparada, atletas e comissão técnica, continuarão os treinamentos para representar além da cidade de Sorriso, o estado do Mato Grosso e a região Centro Oeste, nessa importante competição a nível de Brasil”, destaca.

“O handebol, sem dúvida alguma, é uma das modalidades que nos orgulha em relação as conquistas a nível regional, estadual e nacional, bem como as demais modalidades do município que fazem com que o esporte de Sorriso aconteça”, conclui Brandão.

A taça Centro-Oeste é uma promoção da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), com parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).