Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 22 de Março de 2022 14:05

Sorriso disponibiliza a 4ª dose para população acima de 80 anos

Sorriso disponibiliza a 4ª dose para população acima de 80 anos ASSESSORIA

Sorriso disponibiliza a partir desta terça-feira (22) a 4ª dose para a população com 80 anos ou mais com intervalo mínimo de quatro meses da aplicação da dose de reforço. Ainda, de acordo com a própria determinação, Sorriso conta com um público de 539 pessoas nessa faixa etária (80+).

Assim como da aplicação das outras doses, é necessário apresentar o CPF para a imunização que já está sendo ofertada no Centro de Eventos Ari José Riedi no Rota do Sol e no PSF Nova Integração, no Novos Campos, das 7h30 às 11 horas pela manhã e à tarde das 13h30 às 16h30. A determinação data do dia 18 de março e recomenda que a aplicação da 4ª dose inicie hoje.

Vale lembrar que nos mesmos locais (Centro de Eventos e PSF Nova Integração) estão disponíveis também a 1ª, 2ª e a dose de reforço, para a população abaixo de 80 anos que ainda não completou o esquema vacinal. Pacientes imussuprimidos que ainda não receberam ou a dose de reforço ou a 4ª dose, também podem procurar os dois espaços. Já as salas de vacina dos PSFs São Domingos e Jardim Primavera estão dedicadas exclusivamente à imunização do público infantil, de 05 a 11 anos. Não há necessidade de agendamento; basta levar a criança ao local.

Ação no sábado

E para facilitar ainda mais, nesse sábado (26) terá vacinação contra a covid-19 no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e no PSF Nova Integração. Em ambos serão ofertadas doses adultas e pediátricas das 7h30 às 11 horas.

 
Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}