Sábado, 27 de Junho de 2026

Notícias

Quinta-Feira, 12 de Março de 2026 14:27

Sorriso: Discussão entre colegas de trabalho termina com ameaça de morte "nós mata até cachorro que não dá em nada"

Um homem procurou a delegacia para denunciar um colega de trabalho após sofrer ameaças durante uma discussão na empresa.

De acordo com o relato, a vítima informou que após uma questão pessoal ocorrida no local de trabalho, decidiu procurar o outro funcionário para conversar sobre a situação. No entanto, durante o diálogo, o colega teria passado a ofendê-lo com xingamentos, chamando-o de “filho da puta”.

Ainda conforme o registro, o suspeito também teria feito ameaças de morte, afirmando que “nós mata até cachorro que não dá em nada”, o que deixou o trabalhador bastante assustado.

Fonte: clichoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}