Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2023 09:08

Sorriso: Damiani quer que o transporte intermunicipal de pacientes seja feito em veículos com banheiros

Damiani explica que a ausência de banheiros tem gerado inúmeras reclamações

 

 

Visando garantir mais conforto aos pacientes que precisam se deslocar até a capital para tratamentos de saúde, o vereador Leandro Damiani (PSDB) solicitou que a Prefeitura de Sorriso faça o transporte com van, ou micro-ônibus, que tenham banheiro instalado. A Indicação nº 761/23 foi lida durante a última sessão plenária (28) e segue para análise do Executivo Municipal.

 

 

“Muitos pacientes da rede pública de saúde são encaminhados para a Cuiabá, e outras cidades do Estado, para realização de consultas, exames e cirurgias, e precisam se locomover por longas distâncias, e a ausência de banheiros nos ônibus que realizam esse transporte tem gerado inúmeras reclamações. Acreditamos que os veículos com banheiros minimizarão situações vexatórias a que se submetem os pacientes e evita que o motorista tenha que realizar paradas de emergência nas estradas”, ressalta Damiani.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}