Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2023 15:44

Sorriso: Damiani quer atendimento 24h na Farmácia Cidadã da Zona Leste

Damiani explica que o objetivo é garantir a retirada da medicação no período noturno e nos fins de semana na ZL

 

 

Durante a 37ª Sessão Ordinária da Casa de Leis, o vereador Leandro Damiani (PSDB) apontou, ao Executivo Municipal, a necessidade de manter a Farmácia Cidadã da Zona Leste aberta 24 horas. O objetivo da propositura é garantir a retirada da medicação para os pacientes que passarem pela Upinha da Zona Leste fora do horário de atendimento da farmácia.

 

 

“Não há farmácia cidadã 24h na Zona Leste, fazendo com que os usuários que são atendidos na UPINHA no período noturno, ou nos finais de semana, venham com a prescrição de medicamentos até a farmácia central. Outros obrigam-se a aguardar até o dia seguinte para retirar a medicação, fazendo com que atrase o tratamento e o processo de recuperação”, explica Damiani.

 

 

A Indicação nº 1039/23 foi lida durante a sessão desta segunda-feira (6) e será encaminhada para análise do Poder Executivo.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}