Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2023 14:51

Sorriso: Damiani quer criação de programa de auxílio para cuidadores não remunerados de pessoas com deficiência

Damiani explica que o benefício em dinheiro irá ajudar muitas famílias de Sorriso

 

 

Com o objetivo de promover a dignidade de pessoas mediante o pagamento de benefício social a cuidadores, não remunerados, de pessoas com deficiência, é o que pretende do vereador Leandro Damiani (PSDB) ao apresentar a Indicação nº 1042/23. A propositura visa a melhoria da qualidade de vida às famílias vulnerabilizadas pela pobreza e exclusão social.

 

 

“Queremos criar um programa de auxílio para cuidadores não remunerados de pessoas com deficiência em Sorriso. As pessoas de baixa renda, que precisam tomar conta de pessoas com deficiência, passam tem dificuldades financeiras, por não poderem exercer atividade remunerada e o recebimento de um benefício em dinheiro irá ajudar muito as famílias carentes do município”, explica Damiani.

 

 

A propositura foi lida durante a 37ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sorriso e será encaminhada para análise do Poder Executivo.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}