Terça-Feira, 18 de Junho de 2024

Notícias

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2023 08:41

Sorriso: Damiani participa de reunião na ALMT para debater pagamento dos profissionais do Hospital Regional

Em Cuiabá, o vereador Leandro Damiani participou, nesta segunda-feira (13), de uma reunião com o secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, deputados estaduais Lúcio Cabral e Janaína Riva, e representantes dos hospitais públicos do Estado para debater o processo de pagamento dos profissionais das unidades de saúde de Mato Grosso.

 

 

“Viemos mais uma vez solicitar o pagamento em atraso dos profissionais da saúde que prestam serviço no Hospital Regional de Sorriso e a contratação dos especialistas em falta na unidade, como pediatria, neurocirurgião, vascular e nefrologista”, pontua o parlamentar.

 

 

Durante a reunião, o secretário Gilberto Figueiredo ressaltou que um edital para a contratação desses profissionais já foi efetivado pelo Estado e, em breve, todos estarão trabalhando nos hospitais públicos estaduais. Quanto ao pagamento dos médicos que prestam serviços nas unidades, o gestor da saúde garantiu que já começaram quitar os meses em atraso e “logo todos estarão com a folha em dia”. 

 

 

“Ficamos felizes com essas notícias e continuaremos cobrando para que o Hospital Regional permaneça de portas abertas atendendo a nossa população e que os profissionais, que o tornaram referência em todo Estado, sejam valorizados como merecem”, afirma Damiani.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}