Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025

Notícias

Segunda-Feira, 26 de Maio de 2025 23:35

Sorriso: Criança relata para a mãe que professora passou a mão em suas partes íntimas, mas câmeras da escola não confirmam versão

Uma situação delicada registrada em uma escola municipal de Sorriso na última sexta-feira (23.05). Segundo as informações, uma professora, de 42 anos, foi acusada de passar a mão nas partes íntimas de uma de suas alunas. A idade da criança não foi divulgada.

Segundo informações repassadas à redação, a mãe da criança teria procurado a direção da unidade escolar, afirmando que a filha contou, ao chegar em casa, que a professora teria feito um gesto batendo palmas e, em seguida, teria passado a mão em sua região íntima. Diante da denúncia, a direção da escola verificou as imagens das câmeras de segurança da sala, mas não encontrou qualquer indício da situação relatada.

A educadora, que atua há anos na rede municipal, teria dito que nunca fica sozinha com os alunos e que, no momento apontado, estava acompanhada por uma estagiária e que em nenhum momento saiu da sala e que desconhece qualquer conduta imprópria.

Ainda de acordo com o relato, a mãe da criança teria gravado um vídeo da filha reproduzindo os gestos descritos na acusação. Esse vídeo foi mostrado à direção e à coordenação da escola, mas não foi suficiente para sustentar a denúncia diante da ausência de registros nas câmeras de segurança.

A professora ficou abalada, pois além do trabalho, possui filha pequena e que jamais teria qualquer atitude ofensiva ou desrespeitosa com uma criança. A professora teria ficado mal psicologicamente e manifestado vontade de tomar medidas legais diante da gravidade da acusação.

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}