Domingo, 03 de Julho de 2022

Notícias

Quarta-Feira, 22 de Junho de 2022 19:41

Sorriso: Corpo de criança, de 03 anos, é encontrado abraçado à mãe, após familiares afirmarem que 4 pessoas estavam na cabine de carreta

Sorriso: Corpo de criança, de 03 anos, é encontrado abraçado à mãe, após familiares afirmarem que 4 pessoas estavam na cabine de carreta JK NOTICIAS

Kaique Gabriel, de 03 anos, foi o quarto corpo encontrado na cabine de uma das carretas que bateu de frente na tarde do último domingo (19/06), no KM 722 da BR-163, onde duas carretas acabaram batendo de frente.

No dia do acidente as autoridades acreditavam que tinham somente três corpos carbonizados dentro da cabine, sendo os de Ivanildo da Silva Bento, Leidiane Borges Lemes, de 27 anos, Luiz Antônio Borges,10, mas neste terça-feira (21/06) os familiares entraram em contato com o IML e relatam que a família viajava junto e que existia mais uma pessoas, que seria uma criança de 03 anos, identificado como Kaique Gabriel.

Foi então que a equipe da Politec voltou aos trabalhos e percebeu que Kaique Gabriel estava abraçado à mãe quando morreu. 

A cena chamou a atenção, o Ediel Castro que faz parte da Politec concedeu entrevista ao JKNOTICIAS, " juntamos a equipe, e fizemos as buscas em meio aos restos mortais, mediante isso, a gente confirmou a vítima de 3 anos estaria abraçado com a mãe", finaliza Ediel, um exame de DNA foi solicitado, e deve sair nos próximos dias.

Por causa do avançado estado de carbonização dos corpos não tinha sido possível perceber que tinha mais um corpo no local.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. 

 

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}