Sorriso continua sob alerta de chuvas intensas nesta sexta-feira (05/12). O alerta amarelo, indica perigo potencial.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), responsável pelos alertas, pode chover até 50mm entre sexta-feira à domingo. As rajadas de vento podem alcançar 60 km/h.
Em Sorriso, a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite. Nesta sexta-feira, as temperaturas variam entre 22º C e 29º C ao longo do dia. O céu se mantém com muitas nuvens e com previsão de chuvas isoladas.
Para sábado e domingo, as previsões são de mínimas de 22°C com máxima de 29° e há expectativa de pancadas de chuva e trovoadas.
Na segunda-feira (08) e terça-feira (09) a mínima deve ficar em 22°C, a temperatura máxima prevista será de 26°C e há previsão de chuvas isoladas para capital do agro.