Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 04 de Abril de 2024 15:10

Sorriso: Com reforço policial, Força Tática e BOPE visam garantir policiamento constante durante Operação Saturação

Um contingente composto pela Força Tática de Sinop, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e policiais militares em jornadas extras está garantindo que cerca de 30 policiais estejam em serviço o tempo todo em Sorriso.

 

 

A ação tem como objetivo intensificar as operações policiais no em Sorriso, juntamente com as equipes de reforço enviadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

 

O Major Victor Hugo, comandante da Força Tática da PM em Sorriso, enfatizou a importância dessa mobilização para combater a criminalidade na região. “As equipes de Força Tática especializadas, o BOPE e as inteligências. O objetivo nosso é fazer prisões de criminosos e redução dos índices de criminalidade em Sorriso”, afirmou.

 

 

Inicialmente, as equipes estão realizando operações de saturação em alguns bairros, enquanto as equipes de inteligência seguem com investigações para desmantelar redes criminosas e garantir a segurança da população de Sorriso.

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}