Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Terça-Feira, 09 de Julho de 2024 08:49

Sorriso: Ciopaer divulga lista de doadores que ganharam voo panorâmico de helicóptero

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), em parceria com o MT Hemocentro, anunciou o resultado da campanha que sorteou voos panorâmicos de helicóptero para doadores de sangue. Os vencedores de Sorriso são: Bárbara Borges, Jaqueline Rezende Marcelino e Michel Ferreira de Souza.

A iniciativa incluiu também doadores da capital do estado, Cuiabá, sendo eles Elisandra T. Nunes, Denise Teixeira e Odilson. A escolha de Cuiabá e Sorriso para a campanha deve-se à presença de unidades operacionais do Ciopaer nessas cidades, facilitando a realização das atividades.

Os passeios, que terão duração de 30 minutos, permitirão que os ganhadores apreciem vistas panorâmicas acompanhados por tripulantes experientes do Ciopaer, garantindo total segurança durante o voo. O Ciopaer entrará em contato com os sorteados para agendar as datas dos passeios.

As doações coletadas durante a campanha foram destinadas ao Hemocentro de Cuiabá e ao Hospital Regional de Sorriso, contribuindo significativamente para o estoque de sangue dessas instituições e ajudando a salvar vidas.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}