Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 06 de Agosto de 2022 18:51

Sorriso: Ciclista é atropelada por carreta, motorista é avisado mas vai embora; Mulher ficou ferida e dono de carro com prejuízo

Sorriso: Ciclista é atropelada por carreta, motorista é avisado mas vai embora; Mulher ficou ferida e dono de carro com prejuízo JK NOTICIAS

Imagem de uma câmera de segurança, obtidas pelo JKNOTICIAS mostra o momento exato em que uma mulher, que andava de bicicleta é atropelada por uma carreta na rua Ademar Raiter por volta das 13:22h da última quinta-feira (04/08), no Centro de Sorriso.

A ciclista estava trafegando sentido BR-163 quando uma carreta se aproxima e atinge a ciclista que estava passando ao lado de um carro que estava estacionado. A mulher e a bicicleta foram atingidas pela carreta, sendo jogadas contra o carro enquanto um pneu da carreta passava em cima da bicicleta.

A mulher ficou no chão e algumas pessoas que viram o acidente ainda foram atrás do motorista para avisá-lo, mas ele foi embora mesmo sendo informado do acidente.

A mulher foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para atendimento médico.

O dono do carro, que foi atingido pela ciclista após ela ser atropelada, foi atrás de imagens que pudessem identificar a carreta ou o condutor, pois o conserto do carro ficou em carca de R$ 6 mil.

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}