Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Notícias

Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 10:51

Sorriso: Chaveiro que salvou criança de 4 anos de incêndio está internado em UTI

Depois de nove dias e com complicações de saúde, o chaveiro Odirlei de Oliveira, de 36 anos, que salvou uma criança de um incêndio no mês passado, segue internado na UTI do hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, desde a última quarta-feira (3).

Em maio ele entrou em uma residência que estava em chamas e salvou uma criança de apenas 4 anos no beco Dona Nilza, no bairro São Matheus.

Odirlei sofreu queimaduras de segundo grau e foi encaminhado para o hospital onde ficou no box de emergência até o início desta semana. Porém, o estado de saúde dele piorou com complicações pulmonares, devido a grande quantidade de fumaça inalada por ele.

Ainda conforme familiares da vítima, a transferência para UTI só ocorreu após intervenção da Defensoria e Ministério Público para conseguir um leito por meio de uma liminar na justiça.

O chaveiro viu a casa pegando fogo, pulou o muro, fez um buraco na parede de tijolo e retirou a criança sem ferimentos. A casa ficou totalmente destruída pelas chamas.

A versão investigada é que a criança estaria dormindo no imóvel, quando começou o incêndio. Os pais não estavam em casa. A mãe estava no trabalho e o pai precisou ir ao banco e teria pedido para um vizinho cuidar da criança até que ele voltasse.

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}