Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023 15:45

Sorriso: Cerca de 300 pilotos devem se reunir nesse final de semana na 6ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross

O fim de semana promete ser agitado e de muita competição na 6ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross 2023. O município de Sorriso recebe cerca de 300 pilotos na pista do Motódromo do Vale do Teles Pires, em uma disputa que vale mais de R$ 25 mil em prêmios.

Serão dois dias de provas, divididas por categorias, sendo: MX 50cc; 65cc; juvenil; feminina; novatos nacionais; open nacional; força livre nacional; enduro nacional; enduro importada; novas importadas; intermediária importada; 4 light importada; e 4,3, 2 e 1 importada.

O evento inicia às 9h no sábado, e a partir das 8h no domingo, com transmissão ao vivo pela página do Facebook da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (FMMT).

A entrada do evento será 2 kg de alimento não perecível (exceto sal) que serão entregues para famílias carentes do Município.

Promovido pelo Moto Clube Sorriso, o Campeonato Mato-grossense de Motocross conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e da Câmara de Vereadores.

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}