Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 07 de Março de 2024 08:59

Sorriso: Caseiro, que estava desaparecido, é encontrado vivo após 2 dias perdido em milharal às margens da MT-404

aseiro, identificado como Arno José, de 62 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (04.03), foi encontrado na tarde de quarta-feira (06.03) em um milharal às margens da MT-404, a cerca de 15 km do sítio onde trabalhava.

 

As buscas pelo homem iniciaram logo após o Corpo de Bombeiros ser acionado após o desaparecimento do homem com a informação de um possível afogamento, as equipes de mergulhadores foram acionadas e durante buscas, nada foi encontrado.

No outro dia pela manhã a equipe retornou com a equipe de mergulho, busca terrestre e cães farejadores, onde foi realizadas buscas nas matas e lavouras. A equipe então saiu mostrando a foto da vítima em fazendas vizinhas pedindo para que ligassem caso tivessem informações.

 

O caseiro foi encontrado por um motorista de ônibus que havia sido parado pelos Bombeiros para apresentar a foto, e reconheceu a vítima quando o viu. O homem teria entrado na frente do ônibus, após sair de um milharal.

 

As equipes de resgate ao serem acionadas e retornaram ao local com a ambulância e realizaram o atendimento do caseiro que foi encontrado deitado próximo a um poste.

 

Apesar de estar consciente, o senhor Arno apresentava sinais de desidratação e desorientação após 48 horas sem água e alimentos. Ele relatou que tentou retornar ao sítio por conta própria, mas acabou se perdendo na mata.

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}