Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 13 de Março de 2024 10:32

Sorriso: Casal é preso viajando com criança, de 1 ano, em Hilux furtada e diz que receberia R$ 500 reais pra entregar caminhonete em Sinop

Uma mulher, de 23 e e um homem, de 29 anos, foram presos na madrugada do último sábado (09.03) enquanto viajavam com uma criança, de 1 ano e 4 meses, com uma caminhonete furtada.

A equipe da ROTAM recebeu a informação de que uma caminhonete Hilux com placa clonada havia saído de Várzea Grande por volta das 21h00 e estaria seguindo sentido Sinop.

Por volta das 02h40, durante diligências pela BR-163 a caminhonete foi avistada pelos policiais que deram ordem de parada e durante uma busca veicular nada de ilícito foi encontrado, mas a guarnição percebeu que o veículo estava funcionando com uma espécie de "chip" e não com a chave.

Ao serem questionados sobre a chave, o casal relatou que havia recebido o veículo de um homem em uma oficina em Várzea Grande e que esse homem teria entregue apenas o chip e que teria que levar o veículo até Sinop, onde receberiam uma ligação para saber onde entregar o mesmo e que receberiam R$ 500,00 reais para a entrega.

Durante a abordagem os policiais viram o homem suspeito jogar algo que parecia um celular na mata, mas a equipe procurou pelo aparelho e nada foi encontrado.

Ao verificar o chassi do veículo a ROTAM entrou em contato com a PRF e verificaram que o veículo era adulterado e que o veículo original estava no estado de Goiás. Após a identificação do veículo foi possível constatar que o mesmo havia sido furtado em Cuiabá no dia 01 de março.

A criança foi entregue ao conselho tutelar.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia e o veículo removido ao pátio.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}