Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 08 de Julho de 2024 09:14

Sorriso: Carro sobe calçada e bate em fachada de empresa após batida com Hilux no cruzamento da Av. Imigrantes com Av. Brasil

Na manhã deste domingo (07.07), um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um VW Polo ocorreu no cruzamento da Avenida dos Imigrantes com a Avenida Brasil. De acordo com o soldado Weberty, da Polícia Militar, o incidente resultou em dois ocupantes do Polo sendo socorridos, enquanto outros dois fugiram do local.

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão, mostrando o Polo trafegando pela Avenida dos Imigrantes quando colidiu com a Hilux, que estava na Avenida Brasil. O impacto fez com que o Polo subisse na calçada e batesse na fachada de um estabelecimento.

“O carro Polo estava com quatro ocupantes aparentemente embriagados, dois conseguiram se evadir do local e dois foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Estamos verificando as câmeras de segurança para determinar a rota de fuga dos ocupantes e, aparentemente, eles levaram caixas térmicas com eles,” relatou o soldado Weberty.

O VW Polo ficou com a parte frontal completamente destruída, enquanto a Toyota Hilux sofreu danos na lateral. As autoridades continuam investigando o incidente e buscam localizar os dois ocupantes que fugiram do local.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}