Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2025

Notícias

Quinta-Feira, 09 de Outubro de 2025 13:26

Sorriso: Carro e caminhão se envolvem em acidente na BR-163

A Nova Rota do Oeste foi acionada às 14h57 para o atendimento a uma ocorrência no km 692 da BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, envolvendo um caminhão e um automóvel.

A equipe de resgate da Nova Rota esteve no local, mas ninguém ficou ferido e os ocupantes dos veículos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

As informações iniciais apontam para uma colisão traseira entre um caminhão MB 4844 branco, placa Brasil, e a um Fiat Siena Prata, placa de Lucas do Rio Verde.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}