Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2023 09:38

Sorriso: Campeonato de Jiu-Jitsu será promovido no próximo domingo (17/09) no Ginásio Domingão

Esta é a segunda edição do campeonato em Sorriso

 

 

A II edição do Sorriso Jiu-Jitsu será realizada no próximo domingo (17), no Ginásio Domingão, a partir das 9 horas, com entrada franca.

 

 

A competição reunirá atletas do masculino e feminino, a partir de 04 anos, das categorias Infantil, Mirim e Juvenil, Adulto e Master.

 

 

Mais de 300 atletas já confirmaram sua presença. As inscrições ainda podem ser feitas até as 24h, desta quinta-feira (14), pelo WhatsApp (11) 97026-6479 (Gabriel Masini).

 

 

Além de Sorriso, participam atletas de Tangará da Serra, Nova Mutum, Cuiabá, Sinop, Nova Fronteira, Americana, Juína, Matupá, Tabaporã, Lucas do Rio Verde, Itanhangá, entre outros.

 

 

O evento contará como card principal, quatro lutas casadas, entre os 8 atletas de alto nível do Estado de Mato Grosso, além da presença especial do campeão do Estado, Yan Cathalat, de Cuiabá.

 

 

O evento está sendo promovido pelo Gracie Sorriso, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}