Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2024 09:09

Sorriso: Caminhoneiro bêbado tenta dar "facãozadas" em trabalhadores que instalavam rastreador no caminhão a mando de empresa

Na manhã dessa terça-feira (02.04) a guarnição da Polícia Militar foi acionada até o pátio de um posto de combustíveis, localizado na BR-163, com a informação de que no local um caminhoneiro estava ameaçando um jovem com um facão.

Ao chegar no local os policiais ouviram um jovem de 25 anos, que relatou ser dono de uma empresa de rastreadores, e que foi contratado pelo dono do caminhão para instalação de um dispositivo no veículo, onde para instalação do mesmo, precisaria desmontar o painel.

Os funcionários da empresa teriam ido até o pátio para a instalação do rastreador e motorista do caminhão, visivelmente embriagado, não quis permitir que a empresa realizasse o serviço, momento em que partiu para cima dos trabalhadores com um facão.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue sem lesões corporais.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}