Após a matéria do JK relatando uma cena nojenta e reprovável, além de ser crime, onde um homem, que aparenta ter entre 50 e 60 anos, foi flagrado por colegas de trabalho no momento em que abusava de uma cachorra e um compartimento de uma empresa, uma associação de defesa dos animais se mobilizou juntamente com a comissão de proteção dos animais da OAB de Sorriso foram até o local, que fica as margens da MT-242, para resgatar a cadela que foi estuprada.
Segundo o que foi repassado para o JK, a cadela foi resgatada e levada para uma clínica onde passará por exames, para saber do que ela precisa ser cuidada e depois vai ser colocada para adoção.
O JK foi informado que os colegas de trabalho já estavam desconfiados da atitude do homem, que às vezes “sumia” com a cachorra e então um colega de trabalho foi atrás do homem que novamente tinha “sumido” com a cachorra e gravou o momento em que o homem estava abusando da cachorra e fala “olha aí o cara comendo a cadela“.
Ainda segundo informações o homem que estava abusando da cachorra teria sido demitido da empresa.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Art. 164-A. Praticar crime de Zoofilia ou bestialidade, ou quaisquer outros maus tratos físicos a um animal silvestre ou doméstico: Pena: detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos e multa.