Terça-Feira, 18 de Junho de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024 15:56

Sorriso: Cachorro é socorrido pelos Bombeiros após cair em buraco de fossa no Nova Aliança

Um cachorro preto “vira-lata” foi encontrado em buraco com quase 3 metros de profundidade, na tarde do último domingo (09.06), na rua Taquari, no bairro Nova Aliança. O caso foi comunicado ao Corpo de Bombeiros por um morador que pediu ajuda para resgatar o animalzinho.

O comunicante relatou que passeava com seu animal de estimação quando avistou o cachorro dentro do burraco, onde seria construída uma fossa. O Corpo de Bombeiros esteve presente no local e retiraram o animal com o auxílio de um cambão. Foi verificado que o animal estava saudável e sem ferimentos aparentes.

O tenente Thiago, do Corpo de Bombeiros, destacou a prontidão das guarnições em realizar esse tipo de trabalho de resgate, enfatizando que a equipe está sempre preparada para enfrentar desafios diversos. “Já efetuamos resgates de vários animais, desde cavalos até vacas. O cão, por sua vez, é um dos resgates mais tranquilos para nós. Somos especializados no assunto e é importante lembrar que, mesmo com ferimentos leves, o animal pode representar um risco de contaminação. Por isso, é fundamental acionar os socorristas”, explicou o tenente.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}