Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2024 08:58

Sorriso: BOPE prende foragido de penitenciária trabalhando em obra no Morada do Sol

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) recapturaram, na cidade de Sorriso, um foragido da Penitenciária Federal de Porto Velho, do Estado de Rondônia. O homem, de 24 anos, foi preso em flagrante, no começo da tarde desta terça-feira (14.05).

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) recapturaram, na cidade de Sorriso, um foragido da Penitenciária Federal de Porto Velho, do Estado de Rondônia. O homem de 24 anos foi preso em flagrante, no começo da tarde desta terça-feira (14.05).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as equipes militares receberam informações da Polícia Federal e Polícia Judiciária Civil de Rondônia sobre um reeducando que fugiu de uma unidade prisional após descumprir o regime semiaberto.

Segundo as denúncias, o criminoso teria fugido para Mato Grosso e estava trabalhando em uma obra no município de Sorriso. Diante da situação, a equipe do BOPE se deslocou até o endereço informado, no bairro Morada do Sol, e encontrou o homem trabalhando.

Na abordagem e em entrevista ao homem, foi identificado que ele seria o foragido e que respondia pelo crime de homicídio, no Estado vizinho.

CENÁRIO MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}