Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2023 07:46

Sorriso: Bebê de 1 ano fica em estado grave após se afogar no rio Teles Pires

No final da tarde dessa terça-feira (26.09) um bebê, com 1 ano e um mês de idade, foi socorrido em estado grave, após se afogar no rio Teles Pires, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Os pais relataram que notaram a ausência da criança após ela ter saído brincando com o cachorro, e quando procuraram, encontraram apenas o cachorro da família. Momento em que a família acionou o resgate com pedido de ajuda pela criança desaparecida.

O soldado Wenderson, do Corpo de Bombeiros contou que a solicitação que chegou para a guarnição primeiro foi de uma criança desaparecida nas proximidades do rio. A Equipe de Busca e Resgate foi acionada e já estava de saída para as buscas, momento em que chegou a informação de que familiares encontraram a criança no rio, já desacordada e em parada cardiorrespiratória.

 

 

Ainda segundo o soldado, a vítima precisou ser reanimada. “A gente combinou de se encontrar no meio do caminho, mas eles conseguiram chegar até a base da Rota do Oeste. A gente ajudou na manobra de reanimação”, detalhou o bombeiro.

 

 

A criança foi socorrida em uma ambulância da Rota do Oeste, concessionária que administra a BR-163, e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso. No caminho, a vítima precisou ser entubada e está em estado grave.

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}