Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 01 de Agosto de 2022 19:40

Sorriso: Bebê, 1 mês e 15 dias, morre enquanto dormia na cama com a mãe

Sorriso: Bebê, 1 mês e 15 dias, morre enquanto dormia na cama com a mãe CLIC HOJE

Uma criança de apenas 1 mês e 16 dias de vida morreu no Bairro Boa Esperança, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (01/08). A suspeita é de que a mãe tenha dormido em cima dela.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fclichoje.oficial%2Fvideos%2F351930873811332%2F&show_text=false&width=560&t=0" width="560" height="314" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

De acordo com a polícia, o bebê acordou durante a madrugada e foi alimentado. A mãe dormiu no quarto com a criança e, ao acordar, percebeu que o menino não estava respirando. O pai estava em outro cômodo da casa.

Uma vizinha, ao ver o desespero da família, levou o bebê até o PSF Fraternidade. Conforme nota enviada pela Secretaria Municipal de Saúde, a equipe deu início às manobras de ressuscitação com auxílio do Corpo de Bombeiros. Porém, a criança não resistiu.

Polícia Militar e Polícia Técnica acompanham o caso para identificar o que causou a morte do bebê.

A Prefeitura de Sorriso emitiu uma nota se solidarizando com a família “nesse momento de dor diante desta perda inesperada”, diz.

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}