Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 22 de Março de 2024 09:16

Sorriso: Bandidos roubam uniforme da Energisa após render funcionário na porta de casa e amarrar jovem em banheiro, no São José I

Um jovem, de 23 anos, foi vítima de um roubo na tarde dessa quarta-feira (20.03) em sua residência no São José I.

A vítima relatou os momentos de terror no registro do boletim de ocorrência. Segundo o jovem, ele havia chego em casa para seu intervalo de almoço, momento em que foi rendido por 3 homens encapuzados que o empurraram para dentro da casa.

Dentro da residência o jovem foi levado juntamente com seus amigos, que também moram na casa, para um banheiro, onde tiveram as mãos e pés amarrados enquanto ouviam ameaças dos bandidos.

Segundo a vítima, os bandidos roubaram alguns de seus pertences, incluindo seu uniforme de trabalho na empresa Energisa. Além disso, antes de irem embora os bandidos teriam dito que se vissem a vítima na rua iria acontecer o pior.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}