Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Sábado, 10 de Fevereiro de 2024 09:28

Sorriso: Bandidos quebram vidro de loja de ferramentas e furtam 07 motosserras e 01 motobomba; Mais de R$ 40 mil de prejuízo

Compareceu na delegacia na tarde da última quinta-feira (08.02) a proprietária de uma loja localizada na rua Irmã Benedita. A mulher contou que sua loja foi furtada durante a madrugada.

Segundo a proprietária, eram por volta das 04h00 quando bandidos pegaram um pedaço da calçada, uma pedra de aproximadamente 30CM e quebraram uma janela de vidro, e usaram pedaços de ferro para quebrar o restante até ter acesso a loja.

Os bandidos levaram do local, 07 motosserras (de marcas variadas) e 01 motobomba, deixando um prejuízo estimado de R$ 40.136,96

O vigilante que fazia a segurança do local ja havia ligado para a polícia quando avisou a proprietária sobre o ocorrido.

A loja possui seguro, e câmeras de segurança próximas ao estabelecimento podem ajudar na identificação dos suspeitos.

 

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}