Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 02 de Abril de 2024 15:03

Sorriso: Bandidos que sequestraram e mataram motorista de app morrem em confronto com a polícia

Os bandidos, identificados como Eduardo de Moraes Albino, de 16 anos, e Jean Patrick Rodrigues, de 18 anos, morreram na manhã dessa terça-feira (02.04) em confronto com o GEFRON. Os jovens são os suspeitos do latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, de 39 anos

O corpo do Motorista de Aplicativo foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros nesta manhã (02.04) no Rio Lira, localizado atrás do bairro São Francisco, em Sorriso.

O Coronel Jorge Almeida relatou que o corpo foi localizado após a Polícia Militar ser acionada por testemunhas que avistaram três criminosos agredindo um homem e arrastando-o para a região de mata.

Eram por volta das 09h00 da manhã quando a equipe do GEFRON recebeu a informação de que os suspeitos do latrocínio estariam trafegando no veículo da vítima, um Honda City, em direção a fronteira pela BR-174.

De imediato, a equipe iniciou patrulhamento na rodovia, e logo conseguiu localizar o veículo trafegando sentido Cáceres/Porto Esperidão, e durante uma tentativa de abordagem os policiais deram ordem de parada aos suspeitos que pararam rapidamente o veículo no acostamento e armados entraram para a mata fechada.

Os policiais iniciaram uma patrulha rural na intenção de localizar os criminosos que dando foram encontrados atiraram contra a equipe policial que revidou. Durante a troca de tiros os suspeitos foram atingidos e socorridos pelos próprios policiais até o pronto atendimento.

Os suspeitos estavam armados com uma espingarda, Gauge 12 e um revolver calibre .38 e durante o socorro um dos suspeitos confessou para o policial que mataram a vítima para roubar o carro, e que a intenção dele e do comparsa era vender o veículo na Bolívia

Após darem entrada no pronto atendimento os dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram. O local do confronto foi preservado pelo restante da equipe que esperou a presença da perícia técnica. 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}