Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 23 de Março de 2024 09:22

Sorriso: Bandidos que furtavam chácaras na Poranga, e em Vera, são presos em Sinop; PM recupera itens furtados

Na manhã desta sexta-feira (22.03), a Polícia Militar de Sinop em conjunto com a Polícia Militar de Sorriso, deflagrou uma operação que resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de praticarem roubos e furtos na região rural de Vera e na região da Poranga em Sorriso.

Após o trabalho de investigação, os policiais militares obtiveram êxito na recuperação de vários objetos furtados. Com a prisão dos suspeitos foram recuperados ferramentas, furadeiras, aparelhos celulares, perfumes, relógios, câmeras fotográficas, caixas de som, semijoias, metros de fiação elétrica e mangueiras, bebidas alcoólicas, carteiras, bolsas, entre outros pertences das vítimas.

Um veículo VW Gol, de cor preta, e um reboque utilizados para transportar os produtos furtados também foram apreendidos e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar, após monitorar um veículo e verificar com a ajuda da população que esse veículo chegou em Sorriso na data de ontem e hoje ele teria saído em direção ao município de Sinop. A abordagem ao veículo ocorreu em Sinop, foi constatado vários produtos de furto, fio, máquinas e vários outros pertences de vítimas que estão aí nas imagens, bem como uma arma de fogo.” Contou o Tenente Coronel Jorge Almeida

A Polícia Militar solicita a colaboração da população na identificação dos produtos recuperados. As vítimas que reconhecerem seus bens podem comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Sinop para solicitar a devolução.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}