Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 22 de Março de 2024 08:59

Sorriso: Bandidos, que furtaram "aparelho cerebral" que mantém homem vivo, devolvem equipamento após negociação com família da vítima

Os bandidos que invadiram e furtaram um aparelho médico, que mantinha a vítima viva, de residência no último domingo (17.03) entraram em contato com a família da vítima, e após negociações devolveram o aparelho furtado.

A redação do JK NOTÍCIAS ainda não tem informações sobre quais foram as exigências dos bandidos para que o aparelho fosse entregue, e nem como a entrega foi feita.

Relembre

Um homem, de 54 anos, morador do Recanto dos Pássaros teve sua casa invadida nesse domingo (17.03) e do local os bandidos furtaram um aparelho de extrema importância para a sua sobrevivência.

O aparelho é da marca MEDTRONIC, fica dentro de uma case azul marinho e parece uma caixa de fones de ouvido. Tal aparelho se liga ao cérebro da vítima, que precisa realizar uma espécie de "carga" semanalmente para que continue vivo. O aparelho também não funciona sem sua senha, que os bandidos não possuem.

A família da vítima fazem um apelo nas mídias digitais para que o aparelho fosse devolvido.

A vítima relatou que estava em um rancho com a esposa, e quando retornou para casa, notou que o local havia sido invadido.

Os bandidos teriam entrado por uma janela na cozinha, que não possuía sensor de movimentos e ficado na casa por cerca de duas horas.

Além do parelho, os bandidos também levaram diversas garrafas de bebidas, duas televisões, um notebook, e diversas joias.

A ação fora da casa foi gravada por câmeras de segurança e disponibilizada para a polícia, que investiga o caso.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}