Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2023 08:58

Sorriso: Bandidos armados, rendem e roubam carro de motorista de app após pedirem falsa corrida; Veículo recuperado e bandidos presos

A Polícia Militar recuperou, na manhã dessa quarta-feira (29.11), no bairro Parque dos Poderes, o veículo Hyundai HB20, de cor prata, que foi levado durante assalto, que ocorreu por volta das 21h30min noite de terça-feira (28.11).

 

 

A vítima, de 54 anos, que é motorista de aplicativo contou aos policiais que recebeu um chamado de uma corrida em nome de uma mulher, na rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Jardim Europa, e quando chegou no local e foi rendida por um homem. Em seguida entraram outros dois homens no veículo.

 

 

Segundo a motorista, assim que chegou, o homem entrou no carro e colocou a arma em sua cabeça anunciando o assalto, e mandando a vítima trocar de banco e ir para o carona. Logo após, outros dois homens entraram no veículo.

A vítima conta que um dos bandidos era extremamente calmo, enquanto o outro ameaçava "estourar seus miolos". Os bandidos dirigiram até o bairro Leonel Bedin, onde abandonaram a vítima em uma estrada escura. A motorista de aplicativo conta que caminhou até conseguir pedir socorro em uma casa onde uma família acionou a polícia.

 

 

O sargento Warley, da Polícia Militar, explicou que os policias receberam informações do roubo e na manhã dessa quarta-feira localizaram o veículo abandonado. A suspeita é de que os bandidos abandonaram o carro devido grande quantidade de viaturas nas ruas, O CIOPAER também sobrevoava a cidade a procura do veículo roubado.

 

 

O veículo foi vistoriado e entregue para a vítima.

 

 

Já no final da tarde, ainda dessa quarta-feira, a Polícia Civil prendeu, dois suspeitos de envolvimento no assalto.

 

 

A Polícia Civil teria iniciado as investigações após o recebimento da denúncia e conseguiu identificar o trio suspeito de cometer o crime. Segundo o delegado Bruno França, foram presos dois jovens maiores de idade. O terceiro bandido, um adolescente, segue foragido.

 

 

O delegado relembrou ainda a loucura que foi o começo de semana na cidade e disse que Sorriso é uma cidade que quase não tem roubo. É um crime de repressão imediata porque tira a paz do cidadão, comentou.

 

 

Segundo apurado pela Polícia Civil, os 3 homens trabalhavam na mesma empresa e o adolescente conhecia a motorista. O menor teria revelado aos comparsas que a vítima possuía uma grande quantidade de dinheiro no banco e, por isso, decidiram assaltá-la.

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}